PM realiza VI Edição do Corridão com a Força Tática em Araguatins

0
840

Na tradicional corrida da Força Tática do 9° Batalhão, os participantes concorreram a sorteios de mini viaturas e copos personalizados. – Fotos: Ascom 9º BPM

ARAGUATINS – No domingo, 8, a Polícia Militar, realizou em Araguatins, no Bico do Papagaio, a VI Edição do Corridão com a Força Tática, uma ação solidária voltada ao Dia das Crianças.

Possuindo como objetivo a socialização e a integração entre a Polícia Militar e a comunidade, bem como arrecadação de brinquedos para serem doados às crianças carentes, a equipe de Força Tática (FT) do 9º Batalhão realiza anualmente esse grande evento, que implementa atividades beneficentes voltadas às crianças de famílias carentes.

O evento contou com grande participação da comunidade. A inscrição para a corrida foi a doação de brinquedos. Os itens arrecadados serão distribuídos às crianças de baixa renda residentes em Araguatins no dia 12 de outubro (data comemorativa do dia das crianças) em horário ainda a ser divulgado.

A corrida teve início às 07h30min no Cais do Porto de Araguatins e teve seu percurso pelas principais ruas da cidade, encerrando no quartel da PM com a disponibilização de uma mesa de frutas para toda a comunidade e sorteio de mini viaturas e copos personalizados da Força Tática do 9º BPM.

Sobre a Força Tática:

A Força Tática do 9º BPM, equipe policial que realiza policiamento ostensivo e atua em ocorrências dramáticas e de maior complexidade, também é entusiasta das causas sociais. Por esta razão, realiza todos os anos, além de outras ações, a corrida beneficente.

(ASCOM 9 BPM)