Jovem é morto a tiros após quebrar garrafa na cabeça de homem durante briga em posto

0
63

Confusão aconteceu no momento que várias pessoas estavam bebendo no local. Suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia. Homem foi morto a tiros durante confusão em posto de combustíveis
Divulgação
Uma briga em um posto de combustíveis terminou com um homem morto a tiros e outro baleado. O crime aconteceu em um posto de combustíveis às margens da TO-050 em Conceição do Tocantins, na região sudeste do estado. Segundo o relatório, a vítima foi morta depois de quebrar uma garrafa na cabeça do autor.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Militar foi chamada durante a madrugada deste domingo (16), por volta de 5h30. Os militares encontraram o jovem Daniel Tito da Silva, de 24 anos, caído sem sinais vitais. Outro jovem de 28 anos foi atingido de raspão na mão esquerda e levado para o hospital.
No local havia várias pessoas consumindo bebida alcóolica. Uma testemunha contou à polícia que houve uma briga entre a vítima e o suspeito. Durante a confusão, Daniel Tito teria quebrado uma garrafa na cabeça do suspeito.
Após ser atingido pelo objeto, o suspeito vai até uma caminhonete, pega uma arma e faz três disparos em direção a Daniel. Elefoi identificado pela polícia como um homem de 38 anos. O nome não foi informado.
A vítima baleada e morreu no local.
Depois, o suspeito entrou na caminhonete junto com outro homem e fugiu. A PM contatou as equipes de cidades vizinhas para fazer um bloqueio na rodovia, mas não conseguiu encontrar o suspeito.
A perícia foi chamada e esteve no local junto com a Polícia Civil. O corpo de Daniel foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Gurupi e liberado para a família.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins