Dois homens são suspeitos de invadir a casa e fazer vários disparos contra vítimas que não foram identificadas. Crime aconteceu na região norte de Palmas. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ PMTO
Uma testemunha disse à Polícia Militar que viu o momento em que um homem foi assassinado com um tiro na cabeça, na região norte de Palmas. Uma mulher, de 50 anos, ficou ferida e está recebendo atendimento médico.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O local do crime fica em uma área verde da quadra 407 Norte. Homem e mulher foram surpreendidos por dois homens na madrugada deste domingo, por volta das 4h. As vítimas não foram identificadas e os suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Civil.
A testemunha contou que estava dentro de casa com sua companheira quando dois homens invadiram o local do crime e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo apenas a mulher na região do peito esquerdo.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento.
Segundo o relato, quando estavam saindo da casa, os dois homens ordenaram que eles não fossem identificados e que deitassem no chão. Nesse momento, atiraram contra a cabeça do homem, que morreu no local.
LEIA MAIS
Homem é assassinado e mulher fica ferida após tiroteio em casa
Idoso morre após cair em avenida e polícia suspeita de mal súbito
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, as equipes da perícia e da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) estiveram no local realizando os trabalhos periciais e de levantamento de informações, para apurar as circunstâncias da ocorrência.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde irá passar por exames necroscópicos e aguarda identificação.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins