Mortos em acidente entre carro e caminhão na TO-080 eram pai e filho

0
20

Cleber Alves Lima e os três filhos voltavam de uma chácara em Paraíso. Uma das crianças morreu no local e outras duas ficaram feridas. Cleber Alves Lima, de 37 anos, e o filho Nicolas Cauan Reis Lima, de 10 anos, morreram em acidente na TO-080
Arquivo pessoal
O ourives Cleber Alves Lima, de 37 anos, voltava de uma chácara com os três filhos quando o carro dele bateu em uma carreta no km 51 da rodovia TO-080. Ele e Nicolas Cauan Reis, de 10 anos, morreram no local.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a carreta trafegava sentido Paraíso/Palmas e o carro de Cleber ia sentido Palmas/Paraíso. Ao chegar na curva do km 51, o veículo colidiu na lateral do caminhão no domingo (16).
Equipes da Perícia Técnica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atuaram no caso. O motorista do caminhão permaneceu no local e auxiliou no socorro às vítimas. Ele será ouvido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (17).
As outras duas crianças que estavam no veículo, de sete e onze anos, foram levadas para o Hospital Regional de Paraíso pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com escoriações.
Acidente na TO-080
Corpo de Bombeiros/Divulgação
LEIA MAIS
Acidente entre carro e caminhão deixa homem e criança mortos e outros dois feridos na TO-080
De acordo com informações da família, o menino de onze anos recebeu alta. Já a menina de sete anos precisou ser transferida para Palmas e passa por exames em razão de uma lesão na cabeça, mas está estável.
Ainda não se sabe qual teria sido a causa do acidente. O velório de pai e filho acontece em uma funerária de Paraíso do Tocantins.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins