ARAGUATINS: “Depois da onça morta, todo mundo quer comer a carne”, dispara Jairo sobre asfalto da CODEVASF

0
10

O vereador Jairo Ribeiro (MDB), esteve nas obras de asfaltamento que está sendo realizadas pelo Governo federal, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). Os serviços começaram pela Avenida Dom Orione e será feito também na marginal direta da Avenida Araguaia e parte da marginal esquerda, Av. Marechal Rondon, Rua 5, Rua 6, Rua Dom João VI e Rua 11.

O investimento total é de quase R$ 5 milhões.

Jairo Ribeiro reforçou que o recurso é federal e foram alocados pelo senador Eduardo Gomes (MDB), atendendo pleito seu e do ex-prefeito, Cláudio Santana (MDB), mas que agora, outras pessoas, que não tem nada a ver, querem transparecer a população, que são os responsáveis.

“Nada acontece da noite para o dia ou cai do céu como mágica. A fase de conseguir e liberar recursos federais é demorada e demanda atenção. Estou fazendo meu trabalho de vereador, que é minha obrigação de ajudar o município e correr atrás de melhorias. Só fico triste, que quando conseguirmos, outras pessoas querem tirar todo nosso mérito e serem ser o “pai da criança””, disse Jairo.

O parlamentar falou ainda, que os agentes públicos de Araguatins, devem trabalhar de mãos dadas, e cada um fazer seu papel e reconhecer o mérito de cada um. “Depois da onça morta, todo mundo quer comer a carne. Aparecer em vídeo, insinuando ser o feitor é fácil. É importante lembrar também quem realmente correu e conseguiu. Eu não posso deixar de agradecer o senador Eduardo Gomes e o presidente Bolsonaro”.