Apresentadores do ‘Encontro’, do ‘Mais Você’ e do ‘É de Casa’ falam sobre a nova programação a partir de julho

0
60

Ana Maria Braga, Patrícia Poeta, Manoel Soares, Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Talitha Morete e Rita Batista conversaram com a imprensa nesta segunda-feira (27). Apresentadores dos programas matinais da TV Globo
Divulgação/Globo/Kelly Fuzaro
Os apresentadores dos programas “Encontro”, “Mais Você” e “É de Casa” se encontraram em um evento nesta segunda-feira (27) para falar das mudanças das Super Manhãs da Globo. Ana Maria Braga, Patrícia Poeta, Manoel Soares, Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Talitha Morete e Rita Batista conversaram com a imprensa sobre os novos horários e as expectativas para os programas.
As mudanças estreiam no dia 4 de julho, quando Patrícia Poeta assume ao lado de Manoel Soares o “Encontro”. O programa passa a ser exibido mais cedo, logo após o “Bom dia Brasil”, às 9h30, direto de São Paulo. O “Mais Você”, com Ana Maria Braga, vem em seguida, a partir das 10h45, antes da primeira edição dos telejornais locais, que vão começar a partir das 12h45.
Ana Maria Braga
Divulgação/Globo/Kelly Fuzaro
Durante o evento, Ana Maria diz ser uma honra e uma grande oportunidade assumir este novo horário. “O desafio agora é saber como lidar com o novo público, e temos tudo pra chegar lá”, diz.
Ela também garante que não deixará seu bordão “Acorda, menina”, de mais de 20 anos, de lado. “O que fazemos é quase uma magia, poder ajudar as pessoas com uma ideia, uma proposta de como aproveitar as oportunidades nesses momentos tão difíceis”, diz a apresentadora. “O bordão é exatamente isso. Não é acordar da cama, é acordar para a vida, porque, às vezes, as pessoas precisam de uma palavra de incentivo”, completa.
Patrícia Poeta e Manoel Soares
Divulgação/Globo/Kelly Fuzaro
Patrícia Poeta, que passa a comandar o “Encontro”, confessou o frio na barrida pelas novidades. “Dá esse friozão na barriga, por ser mais uma estreia, um projeto novo. Mas isso nos faz sentir vivos. O ‘Encontro’ tem uma mistura de jornalismo e entretenimento que é muito boa, nos dá a oportunidade de ser útil e divertir as pessoas ao mesmo tempo”, diz.
Manoel Soares, que estará ao seu lado, falou da responsabilidade da atração, agora, mais cedo. “Nós vamos começar o dia das pessoas. Nossa missão é forte, temos o compromisso de fazer com que o dia dos brasileiros seja mais bonito, mais feliz. Sabemos que as pessoas nos acompanham na esperança receber informações relevantes.”, diz.
Agora com transmissão direto da capital paulista, a atração ainda conta com a dupla Michelle Loreto e Valéria Almeida, com o quadro “Bem-Estar”, direto do palco. A plateia também vai crescer, com cerca de 80 pessoas, o maior desde o início da pandemia.
Maria Beltrão
Divulgação/Globo/Kelly Fuzaro
Já o “É de Casa”, aos sábados, terá a presença de Maria Beltrão a partir do dia 9 de julho. Ela divide o comando da atração com Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira. “Estou sentindo a mesma emoção de quando entrei na Globo pela primeira vez. Me sinto rejuvenescida, animada. E quero levar muito amor, esperança e leveza para os sábados das pessoas”, comentou Maria.
“Em todos os anos como repórter aprendi muito e adquiri maturidade e versatilidade. É um passo importante na minha carreira, uma honra e só tenho gratidão pela oportunidade”, emendou Talitha Morete.
Apresentadores do ‘É de Casa’
Divulgação/Globo/Kelly Fuzaro
Já Thiago Oliveira, que passou doze anos no Esporte, diz que a sensação agora é de começar do zero. “Minha missão é abrir portas, criar esperança e, acima de tudo, levar alegria para as famílias brasileiras. E é uma honra poder fazer isso ao lado de três grandes mulheres”, disse reforçou Thiago.
“Minha sensação é que estou sonhando acordada. É muito importante estar nesse lugar, conquistar esse espaço e por isso estou tão apreensiva e com muita vontade de aprender. Será um prazer estar na nossa casa, invadindo as casas de todo Brasil”, completou Rita Batista.

Fonte: G1 Entretenimento