Além de Débora Falabella, relembre famosos que já tiveram problemas com stalkers

0
23

Atriz contou que é perseguida por mulher desde 2013. Juliette, Ana Hickmann, Billie Eilish e outros famosos já falaram sobre experiências semelhantes; veja relatos. Débora Falabella, Juliette e Ana Hickmann tiveram problemas com stalkers
Reprodução
Débora Falabella contou, no último fim de semana, que é perseguida por uma mulher desde 2013. Tudo começou em 2013, quando uma ainda fã entrou no mesmo elevador que a artista e pediu uma foto. Depois disso, o caso tomou um caminho um tanto quanto inconveniente.
LEIA MAIS: Stalker de Débora Falabella: as mensagens e investidas da mulher que persegue a atriz há mais de 10 anos
Em 2015, a artista chegou a registrar o caso em uma delegacia pelo delito de ameaça, mas não continuou com o processo.
Semana Pop conta histórias de famosos que já foram perseguidos por ‘stalkers’
Veja, a seguir, outros famosos que já tiveram problemas com stalkers.
Ana Hickmann
Ana Hickmann é levada para audiência após atentado em hotel
Reprodução/TV Globo
A apresentadora já teve que lidar com perseguidores mais de uma vez. Em 2016, ela, seu cunhado e sua assessora foram feitos de reféns em um hotel, em Belo Horizonte. O responsável pelo crime foi Rodrigo Augusto de Pádua, que perseguia a apresentadora com frequência. Ele foi morto pelo então cunhado de Ana, Gustavo Correa.
Em 2018, a apresentadora voltou a tocar no assunto, dizendo que estava sendo perseguida novamente. “Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos”, contou nas redes sociais.
Juliette
Juliette antes de entrevista ao vivo para o g1, em São Paulo, em 25 de julho de 2023
Celso Tavares/g1
A cantora e vencedora do “BBB 21” revelou que uma fã a seguia com frequência. “Pegava voo comigo, sentava no outro banco e ficava chorando o voo inteiro”, contou ela no podcast PodPah.
Após ser perseguida em diversas ocasiões, Juliette contou que quase sofreu uma agressão, quando sua stalker conseguiu subir em seu quarto de hotel.
“Quando fui abrir a porta, o segurança do hotel estava lá, segurou ela. A menina se agarrou na porta e quebrou aquelas estruturas de madeira, um pedaço da parede. O segurança foi segurá-la para ela não avançar em mim. Eu não sei o que ela ia fazer, se ela ia me abraçar ou me bater”, disse.
“Só sei que quebrou o hotel. Minha mãe operada, escutando, até passou mal. A médica teve que atendê-la”, contou. Segundo ela, a fã não se aproximou mais após o incidente.
Luiza Possi
A cantora Luiza Possi em foto publicada no Instagram
Reprodução/Instagram
Luiza Possi passou por uma experiência de perseguição há mais de 20 anos. No programa “Que História É Essa, Porchat?”, a cantora contou que o stalker foi atrás dela após um show no Amazonas.
No dia seguinte, o homem começou a ligar no hotel em que Luiza estava hospedada. De madrugada, passou a fazer ameaças. “Eu estou indo aí no quarto, eu estou dentro do hotel”, teria dito.
No dia seguinte, o segurança encontrou o stalker em um dos quartos, segundo o relato da artista. “E ele disse: ‘Não adianta me prender, porque eu estou atrás dela, e eu vou continuar até eu pegar ela’”, contou.
De acordo com a cantora, o episódio a assombrou e ajudou na decisão de desistir da carreira pop. “Eu acho até que eu desisti da carreira pop e migrei para a MPB porque eu achei mais tranquilo”, disse.
Sophia Abrahão
A atriz Sophia Abrahão em foto publicada no Instagram
Reprodução/Instagram
A atriz Sophia Abrahão contou, em conversa com o site Heloísa Tolipan, que foi perseguida por um stalker na época em que estrelou a versão brasileira da novela “Rebelde”. Segundo ela, foi preciso procurar a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
“Ele sabia onde eu morava, me mandava presentes, sabia o contato dos meus pais, dos meus amigos e tinha uma perseguição atrás da minha família, muito grave”, contou. “A gente tinha pouco conhecimento sobre essa questão criminal do stalker, na época”.
Sandra Bullock
Sandra Bullock em evento para promover o filme ‘Caixa de pássaros’ durante a Comic Con Experience, em São Paulo
Divulgação/Netflix
Em junho de 2014, a mansão de Sandra Bullock em Los Angeles foi invadida por Joshua James Corbett. Ela estava sozinha na propriedade e, em desespero, se trancou em um armário e ligou para a polícia.
“Eu estava literalmente no armário pensando: ‘Isso não acaba bem’”, contou no programa “Red Table Talk”. Segundo a atriz, ela não ficou mais sozinha em casa depois do ocorrido.
Detido na época, Corbett foi condenado a cinco anos de liberdade condicional em 2017. Porém, em 2018, ele se recusou a sair de casa e ameaçou atirar nos agentes, que chamaram uma equipe da SWAT. Corbett cometeu suicídio antes de ser alcançado.
Billie Eilish
A cantora Billie Eilish em foto publicada no Instagram
Reprodução/Instagram
Billie Eilish também teve sua casa invadida por um stalker. O homem chegou a tirar a roupa e tomar uma ducha na parte externa da residência, além de entrar na piscina.
Segundo o site TMZ, ao acender as luzes, a cantora viu que o invasor estava a encarando através da janela. Ela chamou a polícia imediatamente e, apesar de tentar fugir, o stalker foi encontrado em uma rua nas adjacências da mansão de Billie.
Selena Gomez
A cantora Selena Gomez em foto publicada no Instagram
Reprodução/Instagram
A casa de Selena Gomez em Los Angeles sofreu algumas tentativas de invasão em 2022, segundo o site TMZ.
A equipe de segurança da cantora precisou acionar a polícia quando um homem tentou entrar na casa, mas não conseguiu. Na frente do portão, ele escreveu o nome de Selena em um colchão, usando o que aparentava ser sangue. O colchão foi incendiado em seguida.
Ele chegou a voltar à casa novamente, e conseguiu entrar. Selena não estava em casa em nenhum dos dois incidentes.

Fonte: G1 Entretenimento